quinta-feira, 2 de junho de 2011

Elkeson entende filosofia implantada por Caio Jr.


Recém-contratado pelo Botafogo, Elkeson ainda não está completamente entrosado ao elenco alvinegro. Mas durante o treino de quarta-feira, dia 1, no Engenhão, o jogador deu mostras de já ter assimilado as ideias táticas de Caio Junior. Ele entendeu a filosofia implantada nos treinos, e sabe o que ele e seus companheiros de ataque tem que fazer para melhorar a posse de bola tão desejada pelo técnico botafoguense.

- Nós buscamos chegar ao entrosamento ideal o mais rápido possível. Esses treinamentos tem sido legais para acertar posicionamento com o Everton e o Maicosuel, e tenho certeza de que, com o tempo, a equipe vai render e jogar bem dentro de campo. O time fica rápido com nós três e é isso que o professor quer. Agressividade na parte ofensiva. Mas pra isso temos que nos entender lá na frente. E ainda tem o Herrera e o Loco, vai ser um prazer jogar com eles - disse o ex-jogador do Vitória.

E como qualquer pessoa que muda de cidade repentinamente, sua vida passa por um período de grandes mudanças. Saiu de Salvador para morar no Rio de Janeiro. Ainda em busca de um apartamento para morar, o atacante botafoguense vai aos poucos conhecendo o clube e a cidade, até então desconhecida para ele. E também começa a conquistar a exigente torcida do time de General Severiano.

- Já estou conhecendo um pouco a cidade. Estou procurando um apartamtento, e os funcionários do clube estão me ajudando. Fui bem recepcionado por todos aqui. Com o tempo eu aprendo o nome de todos os funcionários. E o carinho dos torcedores também foi muito bom, mandaram apoio nas redes sociais. Gostei bastante da torcida. Isso é importante, não só pra mim, mas para todos os jogadores. Queremos também o apoio deles nos jogos. Se jogarem com a gente, o time vai crescer. Vamos precisar muito deles, pois o campeonato é muito longo - finalizou o atacante botafoguense, que fará sua segunda partida como titular, neste sábado, às 18h30, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário