quinta-feira, 2 de junho de 2011

Caio Junior explica falta da confirmação de Adaílton

Aprovado nos exames médicos, o zagueiro Adaílton seria apresentado pelo Botafogo nesta quinta-feira, mas a oficialização da contratação ainda não foi feita. Na espera pelo jogador de 28 anos, o técnico Caio Junior justificou a demora, mas voltou a comemorar a possibilidade de contar com o atleta em breve.

- Adaílton tem problemas particulares para resolver, mas o clube ganha um grande reforço, do nível dos nossos titulares. Ainda não pensei como ele vai ser usado, mas o importante é que o grupo fica forte como um todo - disse o treinador.

Outro reforço para o segundo semestre de 2011, Elkeson foi apresentado na quarta-feira da semana passada e entrou em campo no sábado, diante do Santos. O meia-atacante de 21 anos ganha aos poucos a confiança de Caio Junior, que tem colocado o comandado para treinar cobrança de faltas, como nesta quinta, e feito muitos elogios:

- Elkeson está buscando essa afirmação. Ele já jogou em todas as posições de frente durante a carreira. Acredito nele, tem potencial com a bola parada. É impressionante a técnica dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário