quarta-feira, 1 de junho de 2011

Botafogo prepara grande recepção para o meia Renato

Jogador será apresentado na próxima semana com um evento em General Severiano


A contratação de Renato foi cercado de mistério e o anúncio do acerto do jogador pegou até pessoas influentes no clube de surpresa. A mesma estratégia está sendo usada para tratar da apresentação do jogador. O Botafogo esconde o que planeja para ele, mas nas bastidores se prepara para fazer um evento diferente por conta da chegada de um atleta com passagem pela Seleção Brasileira.

A apresentação será na próxima semana, em General Severiano, com presença de sócios. A data exata será acertada com o atleta que ainda resolve alguns problemas particulares na Espanha. A ideia é fazer uma grande festa para valorizar a contratação de um nome de peso. Por isso, a diretoria cogita convidar o ex-jogador Gérson para recepcionar e entregar a camisa alvinegra ao novo reforço.

Após a apresentação, Renato decidirá junto com a comissão técnica os detalhes de sua preparação. O jogador ganhará algumas semanas de férias por ter disputado toda a temporada europeia. Depois, terá que se submeter a um trabalho de recuperação física antes que fique à disposição do técnico Caio Junior. A ideia é não precipitar a escalação do jogador para não correr o risco de uma lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário