quinta-feira, 2 de junho de 2011

Antônio Carlos aposta em evolução do Botafogo

O zagueiro do Botafogo, Antônio Carlos, destacou a melhora da equipe na última partida, contra o Santos, no Engenhão. Para a próxima partida na competição, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, o jogador acredita que a equipe mostrará uma evolução, devido à semana de treinos, que possibilitou um maior entrosamento dos jogadores e de Elkeson, em especial.

- Esse é o nosso segundo jogo fora de casa. Espero que dessa vez a gente consiga voltar com a vitória. No primeiro jogo o time não estava entrosado. Agora com um pouco mais de ritmo e conhecimento dos companheiros, podemos fazer uma partida melhor, como fizemos contra o Santos - disse o camisa 3 alvinegro.

Com relação ao elenco, o zagueiro botafoguense disse estar de braços abertos para novas contratações. Ele sabe que a competição é longa e que o Glorioso precisa de um grupo forte para não ser surpreendido por contusões, suspensões e saídas de jogadores.

- Tomara que possa vir mais gente. O Loco Abreu vai ficar um bom tempo na seleção e teremos que trazer peças para o lugar dele - declarou Antônio Carlos, que aproveitou para dar as boas-vindas para Adaílton, novo reforço para a zaga da equipe, e que disputará vaga na equipe com ele.

- Temos só três zagueiros pro Brasileiro e é complicado jogar essa competição desse jeito. Ele vai reforçar bastante o nosso setor. Já joguei contra ele na Copa SP de Juniores, contra o Santos e na França, quando jogava pelo Ajaccio. Ele é gente boa. É tranquilão e faz muito gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário